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BALCÃO ÚNICO

Publicado em 07-08-2008 Atualizado em 02-08-2023
BALCÃO ÚNICO

A solução tem por objectivo dotar o Município de uma infra-estrutura tecnológica que disponibilize, através de vários canais de interacção com os Munícipes, acesso em tempo real a um conjunto de serviços e informações que melhorem a relação entre o município e os munícipes assim como permitir um melhor conhecimento dos munícipes que levem a uma antecipação das suas necessidades.

Esta plataforma permitirá que os munícipes, para além do atendimento tradicional (Presencial) que actualmente existe no município, possam aceder ao município, através de canais alternativos tais como o telefone, a Web, pagamento electrónico, o e-mail, sms, o fax (de forma associada ao processo), quiosques multimédia, para aí poderem requerer, consultar e alterar os pedidos de serviços. A plataforma permite que o Município saiba em cada momento em que situação está cada munícipe, quer em termos de histórico quer em termos de estado dos seus processos em curso.

O valor base estimado do procedimento é de 245.400 euros, devendo previsivelmente estar concluído em 2010.