Reunião Ordinária Pública | 15 de maio, 10h30 | Sala de Sessões dos Paços do Concelho

Publicado em 08-05-2024 Atualizado em 15-05-2024
Reunião Ordinária Pública a 15 de maio, 10h30, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) irá realizar uma Reunião Ordinária Pública, no próximo dia 15 de maio, quarta-feira, pelas 10h30, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho.

A intervenção do público é permitida mediante credencial (ficha de inscrição), a entregar no momento da entrada. As inscrições para intervenção do público podem efetuar-se via e-mail para o endereço eletrónico geral@cm-barreiro.pt (assunto: Reunião de Câmara) até dia 14 de maio inclusive, ou entregues pessoalmente na CMB, nos Paços do Concelho, até ao dia da reunião.

A Reunião terá, como habitualmente, transmissão em direto, aqui, no site CMB, no canal de Youtube do Município do Barreiro e através de link disponível no Facebook do Município.

Ficha de inscrição