Reunião Extraordinária Pública a 30 de novembro

Publicado em 23-11-2023 Atualizado em 23-11-2023
Reunião Extraordinária Pública a 30 de novembro

A Câmara Municipal do Barreiro irá realizar uma Reunião Extraordinária Pública, no próximo dia 30 de novembro, quinta-feira, pelas 10h30, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho.
A intervenção do público é permitida mediante credencial (ficha de inscrição), a entregar no momento da entrada.
As inscrições para intervenção do público podem efetuar-se via email para geral@cm-barreiro.pt (assunto: Reunião de Câmara) até dia 29 de novembro inclusive, ou entregues pessoalmente na Câmara Municipal do Barreiro, nos Paços do Concelho, até ao dia da reunião.
A Reunião terá, como habitualmente, transmissão em direto aqui, no site CMB, no canal de Youtube do Município do Barreiro e através de link disponível no Facebook do Município.

Ficha de inscrição