Jornal Municipal “Aqui Barreiro” | Edição março/abril/maio já disponível

Publicado em 27-03-2024 Atualizado em 27-03-2024
Capa jornal março/abril/maio 2024

A 20ª edição do Jornal Municipal “Aqui Barreiro” já se encontra disponível para consulta, online e, brevemente, em papel, na caixa do correio de todos os munícipes.
Esta edição destaca:

A assinatura de contrato da Loja do Cidadão que vai abrir no Forum Barreiro. Uma concentração de serviços que reúne no mesmo espaço várias entidades, com o objetivo de facilitar a relação dos cidadãos e das empresas com a administração pública e que vai evitar deslocações aos barreirenses.
A participação do Município do Barreiro na Bolsa de Turismo de Lisboa, que contou com degustações gastronómicas, prova de vinhos e apresentação de circuitos turísticos, eventos culturais, desportivos e históricos da cidade.
A criação de um novo espaço verde, o Bosquete do Bocage, em pleno centro urbano, no Alto do Seixalinho. Cerca de 5000 m2 de terreno baldio que vai ter outra vida, a seu tempo, naquilo que o Município aposta em se transformar num pequeno bosque com os respetivos benefícios que este tipo de intervenção tem no espaço público para a saúde e ambiente.
A aquisição do Teatro Cine pela Autarquia, no valor de 810 mil euros e que assim aumenta o património da CMB, ao mesmo tempo que enriquece a cultura do Barreiro que ganha uma mega sala de espetáculos com mais de 650 lugares.
Consulte AQUI esta nova edição do Jornal.

Edição do Jornal em PDF: