Jogos do Futuro arrancam hoje

Publicado em 13-06-2019 Atualizado em 25-08-2023
Jogos do Futuro arrancam hoje

Os Jogos do Futuro da Região de Setúbal (JFRS) arrancam hoje, 14 de junho. A Cerimónia de Abertura, com entrada livre, terá lugar a partir das 21h00, no Parque José Afonso, na Baixa da Banheira, Concelho da Moita. “O desporto ao longo da vida” é o tema transversal a todas as demonstrações. As competições decorrerão ao longo de todo o fim-de-semana descentralizadas pelos nove municípios organizadores – Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal.

«A promoção de hábitos de vida saudáveis e o convívio entre jovens são os objetivos deste grande encontro desportivo que são os Jogos do Futuro. O Barreiro é desporto e numa sociedade como a nossa, com elevados níveis de sedentarismo, o nosso município vê como fundamental o desenvolvimento deste tipo de atividades, que consigam mostrar aos mais jovens o quão divertido e benéfico é praticar desporto, competir, cooperar e sobretudo conviver», sublinha a Vereadora da Câmara Municipal do Barreiro, com as áreas do Desporto, Educação e Associativismo, Sara Ferreira.

+INFO: https://www.cm-barreiro.pt/pages/1516/