Festas do Barreiro 2023 | Alterações ao trânsito entre 11 e 20 de agosto

Publicado em 27-07-2023 Atualizado em 23-11-2023
Festas do Barreiro 2023 | Alterações ao trânsito entre 11 e 20 de agosto

A Câmara Municipal do Barreiro informa dos seguintes constrangimentos ao trânsito, entre os dias 11 e 20 de agosto, no âmbito da realização das Festas do Barreiro 2023:

Suspensão da circulação rodoviária

• De 11 a 20 de agosto, entre as 19h00 e as 02h00, na Rua Bento de Jesus Caraça, Rua Miguel Pais (entre a Av. Alfredo da Silva e a Av. Bento Gonçalves), Av. Bento Gonçalves (entre a Rua Miguel Pais e a Travessa de Santa Cruz) Passeio Augusto Cabrita e Rua Marquês Pombal.

Alterações no estacionamento

• De 11 a 20 de agosto, o estacionamento estará suspenso no Largo Bento Jesus Caraça e na Av. Bento Gonçalves (entre a Travessa da Praia e a Rua Miguel Pais).

Acesso a moradores e comerciantes

• Moradores e comerciantes da Av. Bento Gonçalves (entre a Rua Miguel Pais e a Travessa de Santa Cruz), Rua Marquês de Pombal, Rua Joaquim António de Aguiar, Rua Miguel Pais (entre a Av. Alfredo da Silva e a Av. Bento Gonçalves) e Rua Almirante Reis, terão direito a aceder à zona de trânsito condicionado, podendo estacionar nos lugares de estacionamento disponíveis;

Serão entregues cartões para esse efeito que podem ser levantados mediante apresentação de comprovativo de residência (recibo de água ou luz) a partir do dia 7 de agosto e até ao dia 18 de agosto, no Secretariado das Festas, a funcionar nas instalações do Luso Futebol Clube (das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00).

Secretariado das Festas do Barreiro: Luso Futebol Clube, Avenida Henrique Galvão, nº 26 (aberto de terça a sexta). Qualquer questão contactar comissaofestasbarreiro@gmail.com

A CMB pede desculpa pelo incómodo e agradece a sua compreensão.