Quem conta um conto – Além Mundos Associação Cultural

Atualizado em 12-04-2024
Quem conta um conto – Além Mundos Associação Cultural | 18 maio | Biblioteca Municipal do Barreiro
18 maio | 11h00 | Biblioteca Municipal do Barreiro
Um homem ganancioso, um Sultão vaidoso e um João inocente são as personagens principais dos três contos – Boa Sentença, O fato novo do Sultão e João pateta – presentes na obra Seleção de Contos para a Infância de Guerra Junqueiro, livro essencial para o desenvolvimento das crianças e que integra o PNL. É um espetáculo dirigido às crianças e a toda a família.
Ficha artística – Criação: Carolina Campanela e Carolina Serrão. Interpretação: Carolina Campanela, Carolina Serrão, Catarina Vicente. Produção: Além Mundus – Associação Cultural; Apoios Fundo de Fomento Cultural; Fundação GDA; Teatro do Bairro; Comissão Nacional da Unesco; Artemrede.
Gratuito | Duração: 60 min. | Público-alvo: M/6
Org.: CMB