Skip to main content

BTT Cicloturismo, Terceiro Passeio Informal do Barreiro às 9h

Atualizado em 09-02-2026
Logótipo da Associação de Cicloturismo Fidalbyke, com sede no Lavradio

O 3º PIB – Passeio Informal do Barreiro, em BTT, inicialmente agendado para 11 de outubro, foi adiado para o próximo dia 25 devido à previsão de mau tempo e, por isso, se considerar não estarem reunidas as melhores condições de segurança para a sua realização.

É um passeio, guiado, de cerca de 30km, com dificuldade baixa, quer física quer técnica, propício a todas as idades. É feito, como habitualmente, “à velocidade do atleta menos bem preparado”.

A concentração está marcada para as 8h30 na sede da Associação de Cicloturismo Fidalbyke, junto à Junta de Freguesia do Lavradio e nas traseiras da Piscina do Lavradio. Partida às 9h00. O Passeio, coberto por seguro, tem uma paragem a meio, para abastecimento.

A Organização aconselha os participantes a usarem capacete, sem o qual o seguro não cobrirá qualquer acidente, e que se façam acompanhar por um kit para reparação de furos.

 

Os PIB pretendem motivar mais pessoas, de todas as idades, a praticar desporto e a divulgar o uso da bicicleta como meio lazer e de transporte não poluente.
As inscrições, em fidalbyke.pt, são gratuitas mas obrigatórias.

Este Passeio está inserido num Calendário anual promovido pela ACF, em parceria com a Câmara Municipal do Barreiro.

Data

25 Outubro 2015

Local

junto à Junta de Freguesia do Lavradio e nas traseiras da Piscina do Lavradio
Font Resize