Estacionamento nas Festas do Barreiro reforçado | Aumento de bolsas de estacionamento

Publicado em 13-08-2022 Atualizado em 11-12-2023

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, dado o grande fluxo de pessoas que tem visitado as Festas do Barreiro, vão ser criadas mais duas bolsas de estacionamento, para o último dia das Festas da Cidade, domingo, 21 de agosto, por ser expetável, ainda, uma maior afluência.

Em parceria com a empresa Transtejo/Soflusa, o Parque Empresarial da Baía do Tejo e o Forum Barreiro, vão estar ao dispor as seguintes bolsas de estacionamento, de forma gratuita:

1. O parque de estacionamento junto à Estação Rodo-Ferro-Fluvial do Barreiro, entre as 15h00, do dia 21 de agosto e as 04h00 de segunda-feira, 22 de agosto;

2. O parque de estacionamento localizado em frente ao antigo ginásio “Kangaroo” entre a Rua 9 de Abril e a Avenida Ácido Sulfúrico, no Barreiro, para viaturas pesadas de transporte de passageiros.

3. O parque de estacionamento do Forum Barreiro, no dia 21 de agosto, entre as 19h00 e as 02h00 de 22 de agosto.

Relembramos que se mantêm as bolsas de estacionamento inicialmente criadas, nomeadamente, no parque da StartUp Barreiro e no terreno em frente ao Jardim dos Franceses, no Barreiro.

estacionamento bolsas