Alteração Provisória de Percurso das carreiras 6, 7, 149 e 150
Publicado em 09-10-2026 Atualizado em 09-10-2026Os Transportes Colectivos do Barreiro (TCBTransportes Colectivos do Barreiro) informam que, no dia 10 de outubro, devido à realização do evento “Bênção dos Capacetes”, o trânsito estará temporariamente cortado na Avenida J.J. Fernandes, entre as 14h30 e, previsivelmente, as 20h00.
Durante este período, as carreiras 6, 7, 149 e 150 irão circular da seguinte forma:
Carreira 6 – Circulará por Rua da Indústria e Rua D. José Cárcamo Lobo, efetuando paragem terminal/início na Praceta Barra a Barra, em ambos os sentidos.
Carreira 7 – Circulará por Rua D. José Cárcamo Lobo, Rua da Indústria, Av. das Nacionalizações, Alameda Ary dos Santos e Quinta da Várzea, onde retoma o percurso habitual, em ambos os sentidos.
Carreiras 149 e 150 – Circularão por Rua Adelina Abranches, Rua Alves da Cunha, Rua da Indústria e Av. das Nacionalizações, retomando o percurso normal na Rua Resistentes Antifascistas.
Nota: Efetuam todas as paragens
Os TCBTransportes Colectivos do Barreiro agradecem a compreensão e lamentam os eventuais transtornos causados.
TCBTransportes Colectivos do Barreiro, Mobilidade Sustentável