Encontros com Energia: Desafios e Ações da Transição Energética
Atualizado em 17-11-2025A S.ENERGIA, com o apoio do Município do Barreiro e dos parceiros do projeto RAISE (RNAE, DECO, S317 Consulting e BCSD Portugal), convida toda a comunidade a participar no “Encontro com Energia: Desafios e Ações da Transição Energética”.
O evento reunirá representantes de entidades públicas, privadas e da sociedade civil para debater os desafios e ações concretas da transição energética a nível local e regional.
O programa inclui apresentações de projetos e iniciativas que promovem a sustentabilidade territorial e regional, o financiamento da transição energética e uma mesa-redonda sobre experiências, obstáculos e caminhos da transição energética, abordando sustentabilidade, eficiência e responsabilidade social na região.
Data: 20 de novembro
Hora: 09h30
Local: Auditório da Casa da Cidadania Cabós Gonçalves, no Barreiro
Inscrição gratuita mas obrigatória: https://forms.gle/BGjTuhgkvgUPsq6M9
Org.: CMBCâmara Municipal do Barreiro e S.ENERGIA
PROGRAMA
Abre imagem Cartaz encontros com energia – 20 de novembro de 2025
Abre imagem Cartaz encontros com energia dia 20 de novembro de 2025