Skip to main content

Jornadas Europeias do Património | Património Moageiro e a Classificação de Interesse Municipal do Sítio de Alburrica e do Mexilhoeiro e o seu Património Moageiro, Ambiental e Paisagístico

Atualizado em 01-09-2023
Jornadas Europeias do Património | Património Moageiro e a Classificação de Interesse Municip...

Conversa sobre Património Moageiro e a Classificação de Interesse Municipal do Sítio de Alburrica e do Mexilhoeiro e o seu Património Moageiro, Ambiental e Paisagístico

 

23/9 – 17h00

No Moinho de Vento Nascente de Alburrica

Espaço Memória: 21 206 81 85

O Barreiro integra, mais uma vez, o programa das Jornadas Europeias do Património, que se celebram, entre 22 e 24 de setembro, um pouco por todo o País, com múltiplas propostas. Inserida na Programação agendada para o Concelho está a Sessão de Assinatura do Protocolo de Doação de Espólio de Augusto Pereira Valegas, dia 22, às 18h00.

Com o tema “Património Natureza: Pessoas, Lugares, Histórias – Moinhos de Alburrica: reabilitação do Moinho de Vento Nascente”, confira, aqui, o que está previsto acontecer.

Data

23 Setembro 2017

Local

Font Resize