Oceano – Ainhoa Vidal | Espetáculo para bebés

Atualizado em 12-04-2024
Oceano – Ainhoa Vidal | Espetáculo para bebés | 01 junho | Auditório Municipal Augusto Cabrita

01 junho | 1ª sessão: 15h00 | 2ª sessão: 17h00 | Auditório Municipal Augusto Cabrita
Um espetáculo onírico, belo e artesanal dirigido ao público mais novo, no qual a poesia do fundo do mar é a matéria experiencial deste evento. O público entra na sala e encontra uma praia com o mar à sua frente. Uma banhista leva-o numa viagem pelo meio de tubarões, baleias, peixes das mais distintas espécies, algas e medusas. As crianças mergulham numa viagem de descoberta pelo fundo do Oceano. Na cenografia, feita de croché e tricô, encontramos corais, pedras, caranguejos, amebas, algas, e outras espécies da fauna e da flora marinha, que se entrelaçam numa partitura cinética e sonora. As crianças são convidadas a entrar, mexer, sair e voltar a entrar, respeitando as suas vontades de ação/observação.
Criação e interpretação: Ainhoa Vidal; Cenografia: Ainhoa Vidal, Carla Martinez, utentes do Centro de Dia da Sé; Música: Pedro Gonçalves; Luz: Nuno Salsinha; Produção: Menosmuitomais
Público-alvo: 6 meses aos 2 anos
Duração: 30 min. aprox.
Ingresso: 7€ (bebé e 2 adultos) | Informações e venda de ingressos através do telefone do AMAC: 212068230