Estratégias territoriais para combater a escassez da água | Barreiro recebe Workshop Target

Atualizado em 07-05-2024
Workshop TARGET flyer

A Biblioteca Municipal do Barreiro receberá no próximo dia 22 de maio, das 9h30 às 13h00, o Workshop Target sobre estratégias territoriais para combater a escassez da água. O evento é promovido pela Câmara Municipal do Barreiro, no âmbito do Projeto TerritoriAL stRateGy for watEr scarciTyTARGET, financiado pelo Programa Interreg-Sudoe, e tem o apoio da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.
Este workshop tem como objetivo avaliar, através da abordagem participativa dos vários stakeholders, diferentes aspetos do quadro legislativo e institucional, planeamento, e financiamento da gestão da água, particularmente em situações de escassez e com especial ênfase na sua reutilização.
O workshop será, também, realizado em França e Espanha, (nos três países pilotos do projeto), e serão partilhados os resultados dos três estados.
Os interessados em refletir sobre as estratégias territoriais para combater a escassez de água deverão efetuar a sua inscrição através AQUI.