Rua Bartolomeu Dias e Rua Voz Operário com trânsito interdito | Início a 28 de julho por 75 dias
Publicado em 28-07-2025 Atualizado em 29-07-2025A Câmara Municipal do Barreiro informa que existe a necessidade de corte total do trânsito rodoviário na Rua Bartolomeu Dias e Rua Voz Operário, conforme imagem, a partir do dia 28 de julho, por um período previsível de 75 dias úteis.
Abre imagem Obras zona da Santinha
Esta intervenção verifica-se no âmbito da empreitada de “Ampliação da Requalificação dos arruamentos da zona envolvente da Santinha – Alto do Seixalinho” e consiste em redefinir e melhorar as zonas de circulação automóvel bem como as áreas pedonais que constituem a malha urbana.
No decorrer dos trabalhos serão providenciados os meios necessários de segurança adequados à salvaguarda de pessoas, nomeadamente com a criação de percursos alternativos dedicados à circulação rodoviária.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
Para mais informações contacte a DOMEEEDivisão de Obras Municipais, Estudos, Empreitadas e Energia..., através do telefone 212 068 262.