“Yoga com Livros”, “A Magia da Estrela do Outono”,
Atualizado em 01-09-2023No dia 24 de novembro, pelas 11h00, terá lugar a atividades Yoga com Livros”, “A Magia da Estrela do Outono”, de Heidi Howarth e Daniel Howarth, com Marta Teixeira do projeto Naturalmente Yogis.
As sessões de Yoga com Livros (Yoga e Promoção da Leitura) regressam à Biblioteca Municipal do Barreiro com o livro “A Magia da Estrela do Outono”. O Urso está à espera que a Estrela do Outono caia para lhe pedir um desejo. Adivinhem qual será? E vocês, o que pediram? Vamos juntos descobrir a magia do Outono.
Sala multiusos
Público-alvo – famílias com crianças dos 3 aos 10 anos | Limite de inscrições: 12 crianças + 1 adulto| Inscrições: 21 206 86 59 | Duração: cerca de 1h00 | Produção: Naturalmente Yogis | Org.: CMBCâmara Municipal do Barreiro
Data
24 Novembro 2018