Workshop “Sopas e Caldinhos”
Atualizado em 01-09-2023O ano de 2023 começa da melhor forma com o Workshop “Sopas e Caldinhos” conduzido pela Maria das Ervas.
Trata-se da primeira “Reserva o Sábado” do ano e terá lugar no dia 7 de janeiro, no CEACentro de Educação Ambiental da Mata Nacional da Machada e... – Centro de Educação Ambiental, entre as 9h30 às 12h30.
As inscrições são gratuitas, mas limitadas a 25 participantes, e já estão abertas através da Linha Verde 800 912 070 ou do número 21 206 8063.
Depois de alguns excessos alimentares cometidos durante a época festiva, a CMBCâmara Municipal do Barreiro propões, agora, o regresso a uma alimentação mais saudável, através da dinamização de uma aula de culinária sobre alimentos que ajudam a limpar o organismo.
“Sopas e Caldinhos” será um workshop de sensibilização aos alimentos que ajudam a desintoxicar de doces e gorduras para que depois se possa nutrir o corpo com os melhores alimentos.
Maria das Ervas propõe-se, ainda, partilhar deliciosas receitas saudáveis que todos podem integrar na sua alimentação diária.
As propostas são: caldo de miso; Sopa de cevada: Creme de lentilhas e cogumelos shiitake e canja de millet com cogumelos plerotus.
Consegue resistir?
Refira-se que esta iniciativa é dirigida a adultos, ou crianças a partir dos 10 anos quando inseridas em família.
Data
Local
Horário
9h30 às 12h30
Preço
Inscrições gratuitas