Skip to main content
Tradutor do google

Workshop Estratégia de marca profissional vs pessoal

Atualizado em 01-09-2023
Workshop Estratégia de marca profissional vs pessoal

Na próxima quinta-feira, dia 9 de fevereiro, participa gratuitamente no Workshop “Estratégia de marca profissional vs pessoal” no âmbito do Ciclo de Formações da StartUp Barreiro.

Aproveita a manhã para mais uma aprendizagem na incubadora do Barreiro, com a mentoria de Susana Miranda, Founder & Owner da SM Group Career Managers, que abordará temas como branding, networking online e offline, perfil e páginas de LinkedIn, e uma reflexão sobre sermos empresários ou “eternos empreendedores”.

Sob o lema “It’s all about people”, Susana Miranda acredita que o lançamento de uma empresa ou marca tem de incorporar sempre uma estratégia de promoção do Gestor ou Equipa envolvido/s, afirmando que “ninguém contrata pela marca mas sim pelas pessoas responsáveis pelo projeto”.

Interessada/o? Não percas esta oportunidade e garante o teu lugar através do startup@cm-barreiro.pt

Data
9 Fevereiro 2023
Local
Horário

10h30 - 13h00

Preço

Entrada gratuita mediante inscrição.