Skip to main content
Tradutor do google

Esgotado | Quarteto 4 Voices ao Vivo no Convento

Atualizado em 01-09-2023
4voices_logo_transp

14 de novembro | 17h00

Capela do Convento Madre de Deus da Verderena
Quarteto 4 Voices ao Vivo no Convento

O 4 Voices é um ensemble vocal, cujo início se dá em novembro de 2015.
Na sua origem conta com a influência decisiva, a orientação competente e o impulso alentador do Maestro Manuel Rebelo.
O quarteto apresenta-se a concerto na formação SATB. Tipicamente a capella, podendo contar também com apoio instrumental, quando requerido pelo repertório.
Este quarteto, guia-se pela procura de um som maduro e consistente, rumo à excelência interpretativa nos vários estilos cobertos pelo seu repertório.
O resultado, até ao momento, tem sido uma mistura invulgar e equilibrada de robustez e delicadeza, que não poucas vezes surpreende um público habituado a formações maiores na interpretação de música coral.
O seu repertório cobre uma vasta gama de estilos e compositores.
Na música erudita, por exemplo, interpreta peças que vão da polifonia renascentista, com compositores como Tomás Luís de Victoria, Francisco Guerrero, Diogo Melgaz e Pedro de Cristo, a peças de autores contemporâneos, como Eric Whitacre, Eurico Carrapatoso, Fernando Lapa, Marco Frisina e António Capela. Isto sem esquecer os grande mestres que medeiam entre estes dois períodos, de estilos tão variados como Bach e Mozart.
O 4 Voices é um grupo jovem e dinâmico, que apresenta ao público uma síntese musical peculiar e abrangente, que nasce de uma genuína paixão pela música.

Público-alvo: Público em geral
Limite de inscrições: 40 pessoas
Gratuito (Uso obrigatório de máscara)
Duração: Aproximadamente 60 minutos
Inscrições a partir do dia 8 de novembro via 212 068 654 ou convento@cm-barreiro.pt
Org.: CMB

Data
14 Novembro 2021
Local
Horário

17h00

Preço

Gratuito