Apresentação da edição 2018 do Projeto Dia B nos Paços do Concelho
Atualizado em 09-02-2026Apresentação da VII edição do Dia B, agendada para 11 de abril, pelas 10h30, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho.
Previsto para 25 e 26 de maio de 2018, o Dia B – uma mega ação de voluntariado urbano – está, há muito, em preparação. Tal como em anos anteriores, será construído com a participação da comunidade, desde a entrega de propostas, passando pela formação de grupos de trabalho até à concretização dos projetos, prevendo-se a participação de milhares de pessoas – das mais variadas idades.
O dia 25 será dedicado às escolas e zonas envolventes. A 26 de maio, as intervenções terão uma forte incidência no espaço público e espaços coletivos, nomeadamente através do movimento associativo local.
Data
11 Abril 2018
Local
Paços do Concelho, Rua Miguel Bombarda