Skip to main content
Tradutor do google

Ciclo Antiprincesas :: Clarice Lispector

Atualizado em 01-09-2023
Ciclo Antiprincesas :: Clarice Lispector

No dia 5 de maio, às 16h00, tem lugar a peça de teatro infantil “Ciclo Antiprincesas :: Clarice Lispector”, no Teatro Municipal do Barreiro. 

Sinopse: 

Clarice Lispector nasceu na Ucrânia, numa aldeia que não figura no mapa de tão pequena e insignificante. Os seus pais fugiram da guerra e foram parar ao Brasil, onde Clarice cresceu e se tornou uma grande escritora. Escrevia sobre os mistérios do universo e da alma humana, mas também sobre galinhas fugitivas, coelhos pensantes e um cachorro que comia cigarros.

Direcção e interpretação Cláudia Gaiolas, Assistência de direção Leonor Cabral, Dramaturgia Alex Cassal, Cenografia e figurinos Ângela Rocha, Fotografia José Frade, Produção executiva Armando Valente, Co-produção Teatro Meia Volta e Depois à Esquerda Quando Eu Disser e São Luiz Teatro Municipal. Uma encomenda São Luiz Teatro Municipal e Programação em Espaço Público, a partir da colecção Antiprincesas, edição de parceria entre a Tinta-da-China e a EGEAC.

Público-alvo: dos 3 aos 10 anos | Ingresso: 3€ | Duração: 35 min. | Org.: CMB

Data
5 Maio 2019
Local