Assembleia Municipal do Barreiro | Sessão Ordinária a 22 e 24 de fevereiro
Publicado em 16-02-2022 Atualizado em 03-08-2023A Sessão Ordinária da Assembleia Municipal do Barreiro, prevista, provisionalmente, para dia 24 de fevereiro, não irá realizar-se.
Nos dias 22 e, provisionalmente, 24 de fevereiro, às 21h00, terá lugar a Sessão Ordinária da Assembleia Municipal do Barreiro, no Auditório Manuel Cabanas, na Biblioteca Municipal do Barreiro.
A participação da população no Período de Intervenção do Público poderá ser efetuada presencialmente, conforme disposto no artigo 44º do Regimento da Assembleia Municipal do Barreiro.
A Sessão terá a habitual transmissão em direto no site CMBCâmara Municipal do Barreiro, no canal de Youtube do Município do Barreiro e através de link no Facebook do Município.
function reportWindowSize() {var sel = document.querySelectorAll(‘.flex-video’);for (item of sel) {if(item.dataset.ratio==’4:3′){item.style.height = (item.offsetWidth*3)/4+’px’}else if(item.dataset.ratio==’16:9′){item.style.height = (item.offsetWidth*9)/16+’px’}else{item.style.height = (item.offsetWidth)+’px’}}}window.onresize = reportWindowSize;reportWindowSize();