Águas Saneamento e Resíduos
Serviços Certificados, em prol dos munícipes do Barreiro – consulte aqui
Balcão Digital - Água, Saneamento e Resíduos
No Balcão Digital – Água, Saneamento e Resíduos pode comunicar a leitura do contador, aderir à fatura eletrónica, consultar o seu histórico de consumos e aceder às últimas faturas, tudo isto de uma forma cómoda e rápida.
Este novo serviço disponibilizado pela Câmara Municipal do Barreiro significa maior comodidade e transparência para os munícipes e consumidores no acesso aos serviços administrativos da água.
Para utilizar esta nova ferramenta basta um simples registo no sistema, após o qual todas as funcionalidades ficam imediatamente disponíveis.
Adira já ao Balcão Digital – Água, Saneamento e Resíduos.
Consulte ainda o Manual de Utilização
POSTOS DE ATENDIMENTO PRESENCIAIS dos Serviços de Águas, Saneamento e Resíduos
Privilegie o atendimento digital ou telefónico e use os balcões de atendimento presencial apenas para situações que não possam ser resolvidas “à distância”
» O ATENDIMENTO GERAL dos serviços de Águas, Saneamento e Resíduos – é no Balcão único da Av. do Bocage e Mercado 1º de Maio.
Horário: 9:00 – 16:00
Assuntos que podem ser tratados por e-mail ou telefone
- leituras;
- faturação;
- contadores;
- pedidos de desinfestação;
- recolha de monos;
- recolha de ramagens;
- roturas, falhas e outros assuntos relativos ao abastecimento de água;
- desentupimentos e outros assuntos relativos ao saneamento;
- higiene urbana e recolha de resíduos.
Outros assuntos que podem ser tratados por e-mail
Podem ainda ser tratados por e-mail (ou correio CTT) todos os assuntos acima descritos e ainda:
- Envio de documentação para contratação (celebração e cessação)
- Envio de dados para a ativação da fatura eletrónica e/ou pagamento por débito direto.
CONTACTOS dos Serviços de Águas, Saneamento e Residuos
Call Center: 212 068 068
Outros assuntos (Departamento de Águas, Higiene Urbana e Atividades Reguladas): 21 206 85 74
e-mail: dahuar@cm-barreiro.pt