Skip to main content
Tradutor do google

BRRnightRUNNERS | 5ª Caminhada/ Treino Solidário de Natal

Atualizado em 20-09-2023
BRRnightRUNNERS | 5ª Caminhada/ Treino Solidário de Natal

Para o dia 8 de dezembro, no período da tarde, está agendada a Caminhada/ Treino Solidário de Natal dos BRRnightRUNNERS, a favor da Associação Vem Vencer – Associação de Apoio a Crianças, Idosos e Pessoas com Deficiência. Na sua 5ª edição, este evento, com início às 16h30, é composto por duas vertentes: caminhada de cerca de 4,5 km; e treino, em passo de corrida, de cerca de 7 km.

Partida e chegada: Largo do Mercado 1º de Maio, no Barreiro (junto à estátua de Alfredo da Silva). 

Só são aceites as inscrições solicitadas e confirmadas via e-mail, até às 20h00, do dia 7 de dezembro (quinta-feira), através do endereço eletrónico brrnightrunners@gmail.com. Os inscritos deverão apresentar-se com um presente de Natal para as crianças e jovens apoiadas pela Associação Vem Vencer. 

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro, da Polícia de Segurança Pública (Divisão de Trânsito do Barreiro), dos Jornais digitais “Rostos” e “Distrito Online”, e do Forum Barreiro.

+INFO: Facebook: https://www.facebook.com/BRRnightRUNNERS

Caminhada 4,5 KM '17

Corrida 7 KM '17

Data
8 Dezembro 2017
Local