Conferência | The Law Behind The Likes
Publicado em 21-11-2025 Atualizado em 21-11-2025O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIACCentro de Informação Autárquico ao Consumidor) informa através da Direção-Geral do Consumidor (DGC), que a CCA Law Firm vai promover, no dia 26 de novembro, em Lisboa, uma sessão dedicada ao impacto jurídico e regulatório do marketing de influência, analisando temas que vão da publicidade digital à responsabilidade civil e contratual.
O encontro, dirigido a marcas, criadores de conteúdo, agências e profissionais do meio digital, pretende discutir as principais tendências e riscos de um setor em constante evolução. Entre os temas em destaque estarão as regras e boas práticas na publicidade digital, litígios contratuais e responsabilidade civil, jurisdição internacional e disputas mediáticas, bem como questões de ética, criatividade e compliance no futuro do marketing de influência.
O painel contará com a participação de Rebeca Caldeira (influenciadora), Rita Pereira (atriz, apresentadora e influenciadora), Maria Domingas Carvalhosa (Presidente da APECOM) e André Filipe Casimiro (Chefe de Divisão de Fiscalização da Direção-Geral do Consumidor). A moderação ficará a cargo de Catarina Limpo Serra, Senior Of Counsel da área de Contencioso & Arbitragem, e Martim Bouza Serrano, Sócio da área de Tecnologia, Media & Telecomunicações da CCA.
Abre imagem Conferência | The Law Behind The Likes
O evento decorre entre as 10h00 e as 12h00, na sede da CCA Law Firm, em Lisboa. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição e à existência de um número limitado de lugares. Inscreva-se aqui.
Partilhe esta informação e siga as próximas.