Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa promove conversa online sobre Serviços Públicos Essenciais
Publicado em 23-05-2025 Atualizado em 23-05-2025O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIACCentro de Informação Autárquico ao Consumidor), através da Direção-Geral do Consumidor (DGC) informa:
No próximo dia 27 de maio, pelas 15 horas, o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL) promove a iniciativa «O CACCL Com Vida», dedicada ao tema Serviços Públicos Essenciais e com a participação de Elionora Santos.
Com o objetivo de aprofundar o debate em torno dos direitos dos consumidores e utentes nos setores de eletricidade, água, telecomunicações, transportes públicos, correios e outros serviços considerados essenciais, esta sessão online pretende esclarecer dúvidas frequentes e refletir sobre os mecanismos disponíveis para ajudar os consumidores.
A participação no evento é gratuita, mas sujeito a inscrição prévia, que deve ser feita através do e-mail: carla.fidalgo@centroarbitragemlisboa.pt.
Ingressar na reunião Zoom
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/9241518003?omn=99019083152
ID da reunião: 924 151 8003
Tópico: CACCL Com Vida a Conversas sobre Serviços Públicos Essenciais
Horário: 27 mai. 2025 – 14h45
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