Estacionamento alternativo e serviço de shuttle durante as Festas do Barreiro

Publicado em 09-08-2023 Atualizado em 23-11-2023
Estacionamento alternativo e serviço de shuttle durante as Festas do Barreiro

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, durante as Festas do Barreiro, a decorrer de 11 a 20 de agosto, serão disponibilizadas soluções convenientes para estacionamento e transporte, garantindo assim a sua comodidade durante este período festivo.

• Estacionamento no Forum Barreiro: 19h00 – 01h00

Imagem que acompanha o texto

• Para facilitar o acesso às Festas do Barreiro, o Forum Barreiro disponibiliza estacionamento gratuito das 19h00 às 01h00. Esta alternativa de estacionamento assegura a sua tranquilidade enquanto desfruta das festividades.
  • Estacionamento no Terminal Fluvial do Barreiro: 19h00 – 01h00

Imagem que acompanha o texto

• Com o intuito de tornar mais acessível a chegada às Festas do Barreiro, a Transtejo, através da concessionária Telpark, disponibiliza estacionamento gratuito das 19h00 às 01h00. Esta opção de estacionamento permite maior proximidade das festas, livre de preocupações.
  • Serviço de shuttle do Pingo Doce Lavradio

Imagem que acompanha o texto

• Além dos estacionamentos alternativos, oferecemos um serviço de shuttle a partir do Pingo Doce Lavradio. A cargo dos Transportes Coletivos do Barreiro, este serviço dispõe dos seguintes horários:
  • Ída – Paragem de autocarro junto à entrada do Lavradio e da Baía do Tejo: 20h30 | 21h00 | 21h30 | 22h00 | 22h30Volta – Paragem de autocarro junto à Casa Museu Alfredo da Silva/Largo das Obras: 23h00 | 23h30 | 00h00 | 00h30 | 01h00 | 01h30

O serviço de shuttle visa proporcionar uma viagem segura e conveniente de e para as Festas, permitindo desfrutar do evento sem preocupações com o estacionamento.

A Autarquia está comprometida em tornar as Festas do Barreiro uma experiência memorável para todos os visitantes. Agradecemos a sua presença e desejamos um excelente período festivo!