18º Concurso Gastronomia Ribeirinha do Barreiro

Publicado em 31-05-2016 Atualizado em 25-08-2023
18º Concurso Gastronomia Ribeirinha do Barreiro

O Município do Barreiro, através do Gabinete de Desenvolvimento Económico e Estratégico, promove, de 6 a 24 de junho, o 18º Concurso de Gastronomia Ribeirinha, tendo como objetivos a promoção e divulgação da gastronomia ribeirinha do Concelho (com produtos originários ou característicos dos rios Coina e Tejo), a promoção da gastronomia do Concelho como património cultural e produto turístico, a dinamização do tecido empresarial da restauração do Barreiro e a melhoria da oferta turística.

O “Concurso de Gastronomia Ribeirinha”, compreende as seguintes fases:
1ª Fase – Inscrição – entre 2 e 20 de maio de 2016;
2ª Fase – Provas – entre 6 e 24 de junho 2016;
3ª Fase – Apuramento dos vencedores e atribuição dos prémios, em data e local a designar.

Ao presente Concurso poderão concorrer, através do preenchimento de uma Ficha de Inscrição, todos os estabelecimentos de restauração e similares de hotelaria do Concelho do Barreiro.
A inscrição é gratuita.

A ficha de inscrição pode ser entregue nos seguintes locais:
– Gabinete de Desenvolvimento Económico e Estratégico (Turismo ou GAE), localizado no edifício da Câmara Municipal do Barreiro | Rua Miguel Bombarda, no horário de expediente;
– Posto de Turismo, sito no Mercado Municipal 1º Maio | Avª Alfredo da Silva, no horário de expediente;
– Através do endereço eletrónico: gmdee@cm-barreiro.pt; gae@cm-barreiro.pt.

Consulte AQUI as Normas e Ficha de Inscrição