XIX Concurso de Montras de Natal do Barreiro | Inscrições abertas entre 5 e 27 de novembro

Cartaz concurso montras  002  1 1024 2500
2020/10/30

Estão abertas as inscrições para a 19.ª edição do Concurso Montras de Natal, promovido pela Câmara Municipal e pelas freguesias do concelho do Barreiro, até 27 de novembro.

À semelhança dos anos anteriores, o concurso destina-se a todos os empresários da área do comércio e serviços do concelho. Os concorrentes podem apresentar uma ou mais montras alusivas à Quadra Natalícia. Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados, após uma classificação oficial a ter lugar entre 1 e 17 de dezembro, por um júri constituído por elementos, designados pelo município.

As montras a concurso deverão estar expostas entre os dias 1 e 31 de dezembro e permanecer iluminadas durante o horário de funcionamento do estabelecimento. Os resultados serão divulgados no dia 6 de janeiro de 2021, através da página oficial da autarquia em www.cm-barreiro.pt .

As inscrições são gratuitas e são efetuadas no GIDET – Gabinete de Inovação, Desenvolvimento Económico e Turismo | 212 068 056/8 | gidet@cm-barreiro.pt, entre os dias 5 de 27 de novembro.

Normas de participação e ficha de inscrição