Serviços operacionais do município vão ter novas instalações | Empreitada já arrancou na freguesia de Santo André

Servicos operacionais cmb 1 1024 2500
2021/01/06

A Câmara Municipal do Barreiro deu início, no dia 4 de janeiro, à empreitada para a criação de Novas Instalações Operacionais. A obra permitirá acomodar, com qualidade e condições apropriadas, os serviços do município das seguintes áreas operacionais: construção civil; serralharia; carpintaria; eletricidade; trânsito; espaços verdes; armazém e Proteção Civil.

Por este motivo está interdito o estacionamento da antiga superfície comercial, situado na Rua José António Cabrita Baptista - Quinta Nova do Alto da Telha, na freguesia de Santo André. Ainda assim, e a pensar nas necessidades de parqueamento na zona, a autarquia manteve uma pequena bolsa de estacionamento disponível no local. Prevê-se a conclusão da empreitada em maio de 2021.

Agradecemos a compreensão relativamente a eventuais incómodos causados.

Para mais informações contate a DOMEE, através dos telefones 21 206 82/50/52/53/54/65.