Restaurante Talho Central doa refeições ao projeto Ser Casa Barreiro

20210228 105423 1 1024 2500
2021/03/02

No passado domingo, 28 de fevereiro, o restaurante Talho Central preparou 80 refeições individuais completas e doou-as ao projeto Ser Casa Barreiro. Este projeto tem como missão apoiar pessoas em situação de sem-abrigo e em risco de situação de sem-abrigo no concelho do Barreiro, e resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal do Barreiro (CMB) e a RUMO - Cooperativa de Solidariedade Social. Parte destas refeições foram partilhadas com a Refood Barreiro, com o objetivo de serem entregues a famílias que se encontram em situação de grave insuficiência económica. As restantes foram distribuídas pela equipa técnica do projeto Ser Casa Barreiro aos seus beneficiários.
Esta iniciativa revelou-se enriquecedora para todos os seus intervenientes, contribuindo para minimizar necessidades alimentares, proporcionando um momento de interação positiva e construtiva no âmbito do acompanhamento psicossocial das pessoas abrangidas.
Ao restaurante Talho Central a CMB deixa um especial agradecimento pela iniciativa e generosidade, reforçando este caminho conjunto do qual todos fazem parte.

20210228_105405
20210228_105705