Repavimentações em Santo António da Charneca | De 19 a 28 de outubro

Repavimentacao santo antonio 1 1024 2500
2020/10/17

A Câmara Municipal do Barreiro informa que irá prosseguir com os trabalhos de pavimentação nas seguintes ruas:

Rua União Desportivo da Vila Chã – 19 a 21 outubro
Rua José Jorge – 20 a 22 outubro
Rua António Amaro Monteiro – 21 a 23 outubro
Rua 4 – 22 a 28 outubro

A autarquia continua com a sua aposta na melhoria da mobilidade, acessibilidade, segurança e conforto no espaço urbano. Esta ação que pretende contribuir para trazer mais qualidade a estas zonas residenciais, obriga ao condicionamento na circulação e estacionamento rodoviário, sendo que, à presente data, 19 de outubro, as viaturas que se encontrem no local, estacionadas, ficam sujeitas a reboque. Serão, contudo, sempre assegurados os acessos a moradores.

Desde já, agradecemos a compreensão relativamente a eventuais incómodos causados e prometemos ser breves.

Para mais informações contate a DOMEE, através dos telefones 21 206 82/50/52/53/54/65.

repavimentacao_santo_antonio_1
rua_uniao_desportiva_vila_cha1