Proteção Civil do Barreiro alerta para falsas identidades | Solicite sempre identificação

Elementos smpc 1 1024 2500
2021/01/19

A Câmara Municipal do Barreiro teve conhecimento de que, nos últimos dias, têm sido efetuados contatos, presenciais e telefónicos, com estabelecimentos comerciais, por pessoas que se fazem, indevidamente, passar por elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC).

Denunciamos a situação e aconselhamos, as possíveis vítimas desta fraude, a solicitar sempre a identificação, a quem as contatar presencialmente. Mais informamos que os elementos da Proteção Civil do Município encontram-se fardados e utilizam viaturas caraterizadas.

Informamos, ainda, que eventuais contatos telefónicos do SMPC se farão, exclusivamente, através do número 212068025.