Proibição de estacionamento na ilha central de estacionamento Rua dos Descobrimentos, Verderena

Estacionamento 1 1024 2500
2020/10/16

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que, a partir de 19 de outubro até 23 de outubro, irá proceder à ligação das infraestruturas elétricas na Rua dos Descobrimentos, pelo que o estacionamento na ilha central irá ficar condicionado.

Mais se informa que, durante a intervenção, o estacionamento ficará proibido nessa zona, sendo que os veículos que à presente data se encontrarem no estacionamento ficam sujeitos a reboque.

Esta situação decorre da empreitada “Conclusão das obras de urbanização do loteamento da Verderena”, que irá beneficiar toda a zona envolvente.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
Prometemos ser breves.

Para mais informações contate a DOMEE, através dos telefones 21 206 82/50/52/53/54/65.