Município do Barreiro lança desafio aos jovens estudantes do concelho | Participação até 26 de março

Desafio barreiro 1 1024 2500
2021/02/25

A Câmara Municipal do Barreiro encontra-se a promover o projeto “Ideias Jovens – I can DO it” que permitirá dar palco e voz às ideias dos jovens do concelho, através da criação de um logótipo, com características que demonstrem criatividade, inovação e trabalho de equipa, tendo por base o património e a cultura do Município do Barreiro.

Este logótipo destina-se a representar as ideias criadas pelos jovens que participaram no Programa de Empreendedorismo nas Escolas do concelho.

Podem participar no desafio, individualmente, todos os jovens do 7º ao 12º Ano do Ensino Básico e Secundário/Profissional, e que estudem numa escola da região.

O desafio terá a duração de um mês, de 26 de fevereiro a 26 de março.

O trabalho mais original e criativo, verá a sua imagem associada aos mais diversos projetos na área do empreendedorismo jovem e terá como prémio um tablet com caneta digital.

Consulte as normas de participação AQUI!

Dúvidas ou questões para os contactos: cmb.empreendedorismo@gmail.com ou 21 206 80 66. Estamos aqui para te apoiar!!