Mais intervenções de repavimentação nos Fidalguinhos | Estacionamento assegurado na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro

Rua sdub os franceses 1 1024 2500
2020/08/31

Á semelhança do que acontece um pouco por todo o município, continuam as ações de melhoramento das estradas do concelho, no que à mobilidade, acessibilidade, segurança e conforto no espaço urbano, diz respeito, enquanto uma das principais preocupações da Câmara Municipal do Barreiro (CMB).

Neste contexto, a CMB informa que irá prosseguir com os trabalhos de repavimentação faseada nas seguintes ruas, na zona dos Fidalguinhos:

• Rua Américo da Silva Marinho – 02 de setembro;
• Rua João Azevedo do Carmo – 04 de setembro
• Rua S.D.U.B. “Os Franceses” – 10 de setembro

A partir do dia 10 de setembro, na rua S.D.U.B. “Os Franceses” ficará a funcionar só a via de entrada, sendo a saída alternativa, através da Rua Francisco Horta Raposo.

Mais se informa que, durante a intervenção, a circulação e o estacionamento rodoviário ficarão condicionados, sendo que os carros que à presente data se encontrarem no estacionamento ficam sujeitos a reboque. Numa parceria entre CMB e a Junta de Freguesia do Barreiro/Lavradio e a Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, será disponibilizado estacionamento gratuito, 24 horas, entre os dias 21 de agosto e 07 de setembro.

Agradecemos a compreensão relativamente a eventuais incómodos causados.
Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte a Divisão de Obras Municipais, Estudos e Empreitadas (DOMEE), através dos telefones 21 206 82/50/52/53/54/65.

rua_americo_da_silva_marinho_1
rua_azevedo_do_carmo