Jornal Municipal 'Aqui Barreiro' abril/maio 2021 já disponível

Jornal aqui barreiro capa 10  1 1024 2500
2021/04/01

A 10º edição do Jornal Municipal Aqui Barreiro, já está disponível para consulta, online, e brevemente, em papel, na sua caixa do correio.
As obras, em curso no concelho, continuam a ser notícia de relevo, com destaque para a total requalificação da Avenida da Liberdade e respetivos benefícios que daí resultarão no que à mobilidade e espaço público diz respeito. Os Fidalguinhos preparam-se para receber mais espaços verdes e um equipamento de street workout e a Avenida do Parque da Cidade tem um novo rosto para quem entra no concelho.
A nova plataforma digital urbanismo on-line que vem simplificar e tornar mais rápido o processo de quem investe, nesta área, na nossa cidade, as intervenções de melhoria nas Escolas Básicas e o apoio concedido ao Movimento Associativo, são apenas alguns dos temas desenvolvidos nesta edição, que pretende informar os munícipes sobre os passos diários dados na gestão do nosso Barreiro.

Tudo isto pode ser consultado em: https://issuu.com/design_cmb/docs/jornal_aqui_barreiro_abril_maio_issuupdf/1?ff