Hastas públicas para concessão e exploração de 3 Quiosques Municipais na POLIS | Dia 3 de novembro, às 10h00/11h00 e 12h00 no Auditório Municipal Augusto Cabrita

Polis cmb1 1 1024 2500
2020/10/17

Prestes a concluir as obras no Parque Recreativo da Cidade POLIS, o município do Barreiro lançou hastas públicas para a concessão e exploração de 3 Quiosques Municipais, a serem instalados na nova frente ribeirinha que está a nascer, entre a Verderena e Santo André, e cuja atividade principal se destina à prestação de serviços de restauração/cafetaria/bebidas e papelaria.

As hastas públicas realizam-se no dia 3 de novembro, no Auditório Municipal Augusto Cabrita, no Parque da Cidade, nos seguintes moldes:

• Hasta pública | Quiosque n.º 1 | 10h00
  • Hasta pública | Quiosque n.º 2 | 11h00
  • Hasta pública | Quiosque n.º 3 | 12h00

No dia, os interessados, deverão dirigir-se ao balcão do secretário, no AMAC, para efetuar a respetiva inscrição.

As hastas públicas são referentes a três módulos, dois de maior dimensão, no total, ambos terão 74,20 m2 de área, na qual está incluído o espaço do quiosque e o espaço de esplanada envolvente. Estes quiosques, n.º 1 e n.º 2, respetivamente, têm o valor de renda mensal de 305,70€, sendo a sua base de licitação de 100,00€. O módulo de menor dimensão é o quiosque n. º3, com uma área (quiosque e esplanada incluída), de 37,30m2, com uma renda mensal de 153,68€. Neste caso, o valor base para a licitação é de 50,00€.

Os vencedores das hastas públicas apenas iniciarão o pagamento das respetivas rendas, em janeiro de 2022.

Incluir no novo parque ribeirinho infraestruturas apetrechadas com cozinha e wc´s acoplados, foi uma ideia inovadora que surgiu a meio do processo de obra, no sentido de contribuir para uma maior dinâmica do espaço, a nível de desenvolvimento económico do concelho e respetiva criação de emprego. Com a instalação destes módulos, o município está confiante de que a zona da POLIS se vai tornar num local de destino para todos.

Dúvidas ou questões através do 212 068 108.

Para consultar todas as condições e respetivas plantas dos quiosques aceda AQUI.
polis_cmb