Execução de Pavimentos em Santo António da Charneca | Condicionamento de trânsito 23 e 28 de novembro

Gago coutinho  1 1024 2500
2020/11/18

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, no seguimento da empreitada de “Execução de Pavimentos na Rua Monteiro Leite, Rua Elina Guimarães, Rua Sara Afonso e Rua Gago Coutinho”, se irá proceder ao corte de trânsito na Rua Sara Afonso e Rua Gago Coutinho entre os dias 23 e 28 novembro para efeitos de repavimentação. Será garantido o acesso a moradores e apela-se para o uso mínimo das garagens.

planta

Desde já agradecemos a vossa compreensão relativamente a eventuais incómodos causados.

Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte a Divisão de Obras Municipais, Estudos e Empreitadas (DOMEE), através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/65

rua_sara_afonso
gago_coutinho_4