Empreitada de Execução de Rede de Saneamento e Rede de Abastecimento de Águas na Rua Miguel Bombarda e Ligações

Miguelbombarda 3 1 1024 2500
2020/10/13

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que no dia 16 de outubro de 2020, no período entre as 08h00 e as 17h00, o troço da Rua Miguel Bombarda, entre a Rua João de Deus e a Rua Dr. Manuel Pacheco Nobre, estará com trânsito cortado por motivo de obras. Durante este condicionamento, a circulação rodoviária e o estacionamento na zona, assinalada a vermelho, estarão proibidos. Durante o mesmo período, a zona do entroncamento da Rua Dr. Manuel Pacheco Nobre com a Rua Miguel Bombarda estará com circulação condicionada por semaforização de obra (zona assinalada a verde).

Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte o Gabinete de Estudos e Projetos (GEP), do Município do Barreiro, através dos telefones 21 206 8068/8574/8631.