Biblioteca Municipal | NOVO SERVIÇO - Empréstimo Domiciliário de Livros

Cartaz a3 biblioteca emprestimo livros 1 1024 2500
2021/02/08

De forma a atenuar o impacto resultante do confinamento e apoiar a comunidade educativa no regresso às aulas, a Biblioteca Municipal do Barreiro lança um novo serviço de empréstimo domiciliário que vai permitir aos munícipes receberem os livros nas suas casas.

Este serviço funcionará durante o período de encerramento ao público da Biblioteca Municipal.

Após consultar o catálogo online http://biblioteca.cm-barreiro.pt/ pode fazer o pedido de empréstimo para o e-mail biblioteca.municipal@cm-barreiro.pt ou através do telefone 21 206 86 56 (de segunda a sexta-feira, no horário: 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00).

As entregas serão feitas por técnicos da Biblioteca à quarta-feira e cumprem todas as regras de segurança e higiene recomendadas pela Organização Mundial de Saúde e pela Direção-Geral de Saúde.

Cada munícipe poderá requisitar até cinco livros durante um mês.