Biblioteca Municipal com novos equipamentos informáticos

02 novos equipamentos biblioteca 7ae 1 1024 2500
2021/03/04

Quando estiverem reunidas as condições para a reabertura, face ao período pandémico que se atravessa, a Biblioteca Municipal do Barreiro terá disponíveis ao público novos equipamentos informáticos de modo a melhorar o serviço prestado a toda a população.

A Vereadora responsável pelas áreas da Cultura, Património Cultural, Educação, Intervenção Social, Igualdade e Saúde testemunhou, na manhã de terça-feira, 2 de março, a instalação dos novos equipamentos que enriquecem este equipamento caro à comunidade barreirense.
No seguimento da renovação de todo o equipamento, quer mobiliário, quer informático da Biblioteca, renovámos todos os computadores que vão permitir o acesso ao público em geral. Ou seja, a Biblioteca tem um espaço que permite a utilização de Internet por parte de qualquer utilizador e foram esses equipamentos informáticos que renovámos”, afirmou Sara Ferreira.
Foi procedida à troca de todos os computadores disponíveis do público adulto e receção (sete) por aparelhos novos i5, monitor 22”, teclado e rato. Esta troca, refira-se, já estava planeada e culminará numa próxima fase com a substituição dos computadores de pesquisa e do público Júnior.

03_novos_equipamentos_biblioteca_1c1
novos_equipamentos_biblioteca_011