“Barreiro, um Doce de Natal” promove doçaria do concelho | Inscrições até 12 de novembro para comércio local

Cartaz brr doce natal  002  1 1024 2500
2020/11/02

“Barreiro, um Doce de Natal”, é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal do Barreiro, que visa a promoção da restauração local e a divulgação da doçaria de Natal, em particular, cuja realização acontece de 1 a 31 de dezembro.

A autarquia ajustou algumas iniciativas, a que já habitou os barreirenses, na época natalícia, como o Concurso de Doçaria, que este ano assume um formato alternativo, direcionado apenas a um público-alvo, face à situação epidemiologia no país e às consequentes orientações da Direção Geral de Saúde.
Neste âmbito, poderão participar na iniciativa, “Barreiro, um Doce de Natal”, os estabelecimentos de restauração e bebidas e pastelarias do concelho, até 12 de novembro, altura em que as inscrições, gratuitas, estarão a decorrer. São admissíveis no evento, doces de colher, bolos e fritos, relativos ao Natal. Cada participante pode concorrer com dois doces no máximo, que devem ter para consumo, no estabelecimento, durante o período do evento.

As inscrições podem ser enviadas para os endereços de e-mail: cmbturismo@cm-barreiro.pt ou postodeturismo@cm-barreiro.pt.

Para informações e esclarecimentos: Gabinete de Inovação, Desenvolvimento Económico e Turismo | segunda a sexta-feira entre as 9h00-12h00 / 14h00-17h00, através dos seguintes contatos: 212 068 056 / 212 068 255 / 91105576.

Consulte as condições de participação e aceda à ficha de inscrição AQUI.