Apoio extraordinário ao Movimento Associativo | Candidaturas até 26 de fevereiro

Associativismo plataforma 1 1024 2500
2021/02/22

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB), ciente dos constrangimentos causados pela atual situação pandémica na atividade e receitas do movimento associativo do concelho, disponibiliza, para o efeito, uma linha de apoio extraordinário, no valor de 122 000€.

Conforme refere a Vereadora responsável pelo Pelouro do Associativismo, “sabemos o quão importante é o papel do nosso associativismo e é, por isso, que o Município irá apoiar as coletividades e clubes do concelho com 122 000€”. Sara Ferreira afirma, ainda, que “este é um apoio cujos critérios de atribuição foram discutidos no seio do Conselho Municipal do Associativismo e acreditamos que será um importante instrumento para a estabilização financeira de muitas das nossas associações”.

Para concorrerem, as associações do concelho deverão registar-se na Plataforma do Associativismo através da hiperligação HTTPS://associativismo.cm-barreiro.pt e, seguidamente, submeter as suas candidaturas a este apoio extraordinário através desta mesma plataforma até ao dia 26 de fevereiro de 2021, às 23h59.

Em caso de dúvida, os técnicos do Associativismo da CMB estão inteiramente disponíveis através dos números 917 771 702 e 911 055 768.