Alteração de localização de contentores na Verderena | Junção no início do Parque de estacionamento da Avenida da Liberdade

Av liberdade 1 1024 2500
2020/10/26

A Câmara Municipal do Barreiro informa que devido à necessidade de aumento do material enviado para reciclagem e da rede de cobertura, relativa aos locais para deposição de resíduos recicláveis, está prevista a colocação de ecopontos junto dos contentores de resíduos indiferenciados. A colocação destes equipamentos, tem por objetivo, garantir o aumento da capacidade instalada, facilitando a separação e deposição dos resíduos recicláveis.

De modo a otimizar o número de equipamentos a colocar e devido à dificuldade de manobra e circulação dos veículos pesados de recolha, no estacionamento, está prevista a junção dos pontos de recolha, passando todos os equipamentos a ficar localizados no início do parque de estacionamento, no local assinalado a amarelo na imagem. A alteração decorre na semana de 26 a 30 de outubro.

A Câmara Municipal do Barreiro agradece, desde já, a colaboração de todos, na manutenção da higiene de um espaço que é de todos nós.