Adiada repavimentação na freguesia de Santo André | Rua D. Afonso de Albuquerque e Jornal Heraldo com intervenção a agendar

Rua afonso de albuquerque 1 1 1024 2500
2020/08/27

Ao contrário do já comunicado, a Câmara Municipal do Barreiro informa que foram adiadas as repavimentações agendadas para a freguesia de Santo André, tendo em consideração as obras que ainda estão a decorrer no local.

Por este motivo, não haverá condicionamento de trânsito, nem estacionamento na Rua D. Afonso de Albuquerque, cuja obra deveria ocorrer entre os dias 02 e 14 setembro, assim como na Rua Jornal Heraldo, que previa o início dos trabalhos a 07 de setembro e fim a 16 de setembro.

As intervenções de melhoramento nas ruas acima citadas serão oportunamente anunciadas.

Desde já, agradecemos a compreensão a este adiamento.

Para mais informações contate a DOMEE, através dos telefones 21 20682/50/52/53/54/65.