7 de abril | Dia Mundial da Saúde

Dia mundial da saude 1 1024 2500
2021/04/07

Hoje, a CMB assinala o Dia Mundial da Saúde, através de um vídeo com os depoimentos do Presidente da CMB, Frederico Rosa, da Vereadora Sara Ferreira, de profissionais da área da saúde mental, do Centro Hospitalar Barreiro/Montijo e do Presidente da IPSS Persona.

No contexto de Pandemia, o Presidente Frederico Rosa deixa “uma palavra de muito apoio, solidariedade, mas sobretudo de reconhecimento a todos os profissionais de saúde, para os que trabalham diretamente no Centro Hospitalar Barreiro/Montijo, nas USFs, ou centros de saúde e a todas as associações que colaboram para que esta comunidade seja mais saudável. É por isso que a Autarquia, pela primeira vez, fará um grande investimento na construção de um Centro de Saúde, porque reconhece que a saúde e o seu acesso são fundamentais para uma melhor sociedade, para uma melhor comunidade e para um melhor Barreiro”.

A Vereadora Sara Ferreira destaca a temática da saúde mental, reconhecendo “o empenho e o profissionalismo dos nossos profissionais de saúde de todas as áreas”.
Consulte o vídeo no canal Município do Barreiro, no Youtube, em https://www.youtube.com/watch?v=T0s4IikoI9s  .