4 de novembro | 17h30 Reunião Ordinária Pública de Câmara

1900x550px publica 4novembro 1 1024 2500
2020/10/27

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) vai realizar uma Reunião Ordinária Pública, no próximo dia 4 de novembro, quarta-feira, pelas 17h30, no Auditório da Biblioteca Municipal. Esta sessão irá realizar-se presencialmente, sendo o acesso do público à sala limitado a um número máximo de 15 (quinze) pessoas, nas quais se incluem um limite máximo de 10 (dez) no período de intervenção do público, de modo a assegurar o respeito pelas regras de distanciamento social impostas, no âmbito das medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARSCoV-2 e da doença COVID-19.

A intervenção do público é permitida mediante credencial, Ficha de inscrição - Intervenção do Público a entregar no momento da entrada, nunca podendo ser ultrapassado o número de pessoas atrás referido.

No caso de estar atingido o limite máximo de 15 (quinze) presenças, só poderá entrar nas instalações uma pessoa de cada vez e, apenas, pelo tempo necessário à sua intervenção e prestação dos respetivos esclarecimentos, no período de intervenção do público.

As inscrições para intervenção do público podem efetuar-se via email para geral@cm-barreiro.pt (assunto: Reunião de Câmara), ou entregues pessoalmente na CMB, nos Paços do Concelho, até ao dia 3 de novembro, inclusive.

O Auditório da Biblioteca Municipal está situado Rua da Bandeira, União das Freguesias do Barreiro e Lavradio.
A Reunião terá, como habitualmente, transmissão, em direto, no site institucional da Autarquia, no canal do Município do Barreiro no Youtube e através da página de Facebook do Município