Espaço Cidadania retoma atendimento

Cmb logo 1 750 2500
07 Agosto 2020

O Espaço Cidadania do município retomou quinta-feira, 6 de agosto, o seu serviço de atendimento ao público, em março encerrado fruto da situação decorrente da pandemia da doença COVID-19. Os serviços poderão ser contactados segundas, quartas e sextas-feiras, a fim de solicitar marcação.

O Espaço Cidadania é um serviço municipal de promoção da cidadania, integração e diálogo intercultural, que visa o fortalecimento e a intensificação da cooperação entre entidades públicas e privadas de diversas áreas de intervenção a nível nacional, regional e local, de forma a potenciar os recursos existentes e a obtenção de melhores resultados e efeitos junto das populações migrantes e de outras comunidades culturais.

No âmbito da regularização de estrangeiros, presta informação, aconselhamento e encaminhamento, designadamente sobre a Lei de Estrangeiros, o registo de cidadãos da União Europeia, a organização de processos para pedidos de nacionalidade, de reagrupamento familiar, de vistos, de autorização de residência e de retorno voluntário.
Morada:
Edifício Américo Marinho, r/c – Parque da Cidade
2830-149 Barreiro

Horário de atendimento:
9h/12h30 – 14h/17h30

Dada a situação presente, relacionada com a COVID-19, o presente horário poderá sofrer alterações.

+INFO »»