14ª Reunião do Conselho Participativo da Quinta da Mina/Cidade Sol

18 Mai 2017
Cerca de 20 membros do Conselho Participativo da Quinta da Mina/Cidade Sol reuniram, no passado dia 16 de maio, para analisar o trabalho desenvolvido pelas entidades/instituições, naquele território, no sentido de conjunta e articuladamente, se potenciar a articulação das intervenções locais.
Encontram-se já agendados novos encontros, para os quais se pretende um ainda maior envolvimento e participação da comunidade, juntando vontades e sinergias que possam resultar em ações e intervenções efetivas no território da Quinta da Mina/ Cidade Sol.
Este Conselho constituiu-se como um espaço de reflexão e participação ativa, quer de entidades e instituições que atuam no território como de elementos da comunidade local.